Solange Frazão a procura por tratamento estético

Solange Frazão afirma que além da alimetação suadável e da rotina de exercícios físicos também não abre mão de alguns tratamentos estéticos não-invasivos.

A procura por tratamento estético está crescendo muito no Brasil, cada vez mais procurado por todas as idades e classes sociais. Ao contrário do que muita gente pensa, as personalidades da televisão também buscam novidades neste mercado, a fim de eliminar aquelas indesejáveis marcas na pele e manter um bonito visual para o seu público.
O médico cosmiatra e membro da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, Dr. Jardis Volpe, acostumado a atender celebridades, explica que é muito comum a procura de artistas para saber dos últimos lançamentos em tratamentos. “As pessoas famosas que me procuram, geralmente desejam eliminar estrias, flacidez do rosto e do corpo, celulite, manchas, tonificar a pele, dentre outras imperfeições. A medicina estética está evoluindo a cada ano, justamente para atender a todos, até mesmo os famosos”, diz Volpe.

A apresentadora Solange Frazão, 46 anos, por exemplo, não tem vergonha de assumir que desfruta dos mais modernos equipamentos e tratamentos estéticos não-invasivos, apesar de sua imagem estar ligada à boa aparência, alimentação saudável e exercícios físicos.

“Quando completei 45 anos, pensei: Meu Deus! Preciso me cuidar mais. Desde então, estou realizando tratamentos estéticos sob os cuidados dos Drs. Jardis e Katia Volpe, na Clinica Volpe, em São Paulo. Gosto das coisas naturais, por isso adoro os aparelhos que estimulam o colágeno da nossa pele, adquiridos pelo Dr. Jardis, como o Titan (infravermelho para firmar a pele do rosto e do pescoço), o Accent (radiofreqüência para firmar a pele do corpo, qualquer área pode ser tratada) e o Tight Skin (banho de luz que renova a pele por aumentar o seu metabolismo)”, comenta Solange.

Todos os aparelhos não têm efeitos colaterais pós-procedimento. Essa é a era da speed-cosmética, em que os equipamentos estéticos são de alta performance e surtem efeitos rápidos, sem machucar a pele. “Sentia que precisava mais do que apenas fortalecer meus músculos, e parti para um tratamento estético. Já conhecia o trabalho da Clinica Volpe, e resolvi marcar para começar. Depois de um tempo, minha pele mudou, meu rosto ficou mais firme e minhas pernas também”, comenta a apresentadora.
Fonte: Holding comunicações

2 Respostas to “Solange Frazão a procura por tratamento estético”

  1. alaidepfsilva@hotmail.com Says:

    gostaria de firmar mais a pele do meu rosto voce pode me ajudar

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: